26 julho 2007

Mergulho

É assim que me sinto, mergulhada num mar de papelada, livros, atlas e dossiers. Como alguns de vocês sabem, tive a brilhante ideia de ir fazer melhoria a Anatomia... Depois de 1 semana de férias, seguida de 1 semana em modo motor gripado, lá veio o stress a fazer-me mover. O estudo não tem sido intensivo e desconfio mesmo que não vou subir anota, logo se vê, mas confesso que estou farta de estar enfiada em casa no meio do mar anatómico...

Enfim, depois de deixar a neio o plexo braquial para almoçar, verti uma lata de atum num prato, tomate a acompanhar e vim para aqui ler este blog: http://sverelativo.blogspot.com/ Por um lado é cruel, dá vontade de fazer voluntariado europeu... Por outro lembra-me que há outras coisas no mundo que, se tudo correr bem, ainda vou conhecer e viver.

Outro escape, mais à mão, tem sido a redescoberta da música Disappointed in the sun, dos dEUS. Não sei há quantos anos a conheci, mas é daquelas músicas recorrentes na minha vida, com um significado diferente em cada regresso ao ouvido. Fica um extracto da letra:

Under the sea, is where I'll be
No talking 'bout the rain no more
I wonder what thunder will mean,
when only in my dreams
the lightning comes before the roar
Under the sea, down here with me
I find I'm not the only one
Who ponders what life would mean
if we hadn't been so disappointed in the sun

0 feedbacks: