07 agosto 2007

Ai as férias...

Estou, portanto, de férias. Depois da primeira euforia do não ter nada para fazer, depois de ir a uns jantares, acabar o livro que estava a ler e actualizar a visualização dos filmes que estavam na calha há mais tempo, confesso, estou farta.

Atingi o modo vegetativo no seu estado mais pleno: aquele em que nos aborrecemos por não estar a fazer nada, mas em que também não temos forças para fazer em concreto coisa alguma .

Pelo que, ontem à noite, virei-me para o pc. Descobri que num teste de qi em inglês sou génio e noutro, versão mais curta, em brasileiro, sou, bem, assim a dar para o burra. Tenho todos os sintomas de um workaholic digno desse nome mesmo não tendo ainda começado a trabalhar e, apesar de insistir no estilo de vida sedentário e de não conseguir largar o tabaco nem por de lado o stress, ainda assim, tenho uma idade real de menos 5-6 anos. Curioso, hem?

É claro que ainda não consegui fazer algumas coisas que devia, como por exemplo arrumar e organizar a papelada toda que anda por aqui espalhada. Livrei a mesa, apaguei mb, talvez mesmo gb de medicina do pc, isso sim, agora a minha estante continua a parecer alguém com palhinhas a saírem pela boca. Analogia estúpida, eu sei, mas não se esqueçam que ando a vegetar e este post é uma aventura para os neurónios semi-adormecidos.

De modo que gostei do cartoon. É que pelo andar da carruagem, eu não me reformo, estão a ver...

2 feedbacks:

Anónimo disse...

podes ja comecar a estudar para as cadeiras do segundo ano se não tens nada para fazer ;-)
Diverte-te nas ferias e a gente combina um café um destes dias.

M disse...

ya... Servia logo de desculpa para não estudar o ano inteiro :P