14 julho 2007

Curtas

As cadeiras todas feitas e estes raios de sol com taxa UV capaz de assar um frango despenado a correr na Trafaria são a combinação perfeita para me sentir em férias. Isto apesar de ter tido a minha primeira experiência como trabalhadora - penso que correu bem, obrigada. Um envelope com dinheirinho ganho com suor do próprio rosto sabe sempre bem, melhor ainda se for o primeiro!



Depois do inevitável vazio pós exames (nada de pouco habitual em mim, confesso), entrego-me à agradável tarefa de actualizar a minha cinemateca pessoal. Depois de ir ao cinema ver o Shrek 3 no fim de semana passado, ontem vim, finalmente, o Babel. Muito diferente do que estava à espera, mas excelente e sério candidato à lista dos meus filmes preferidos.



Quanto à música, depois de descobrir que Anatomia e Chopin combinam perfeitamente, sobretudo nas horas lúdicas da vizinha do lado (que são todas, já agora, excepto quando dorme), e à falta de um balanço do mês passado, continuo a ouvir (com menos frequência, é certo) Sol Seppy; a Fireworks do Whitest Boy Alive anda em repeat há já vários dias; Massive Attack voltou a fazer parte do menú diário e há ainda uma musiquinha em português... É da Viviane, descobri-a na Antena 1 (estou a ficar cota...) e acho que a grande maioria dos que se derem ao trabalho de a ouvir não vão gostar :) Mas aqui fica...



http://


Já agora, aproveito para dizer que há um gato novo que se deleita no telhado da garagem ao lado da minha casa na Terra do Nunca que parece ter sido desenhado pelo Princepezinho. Ah, e um desabafo: Pergunto-me se a minha vizinha saberá o quanto estou completamente faaarrrtaaaaa da ouvir a voz dela (e o resto...).



Por fim (e já me calo...):



Governo regional da Madeira proíbe IVG na ilha
As mulheres madeirenses que queiram realizar abortos ao abrigo da nova lei, cuja regulamentação entra domingo em vigor, deverão ter de sair da região (...)




(para ler o resto da estupidez, por favor clique aqui)


Pergunto-me se tal medida virá acompanhada da distribuição gratuita de preservativos ou de uma campanha em prol da abstinência....

0 feedbacks: