26 maio 2007

vidinha - notas soltas

  • A meia maratona é uma brincadeira comparada com o que eu ando de um lado para o outro dentro da fac o dia todo;

  • Quando por fim volto ao carro tenho alucinações - ele é o kitty-kitty-vem-mi-buscá e o gajo vem mesmo, mas eu continuo colada ao chão e a andar; (já agora, foi por uma unha negra que não me bateram no carro no outro dia; culpa n era minha, por isso n façam essa cara de gozo. Valeu-me a prevalência de reflexos na vidinha)

  • Acordo, penso que já é tarde, vejo as horas - 8.15; vergonhoso, é um Sábado!!; Volto a dormir. Acordo, penso já deve ser meio dia - vergonhoso, com tanto que fazer. Ah, afinal são as 9 e tal - vergonhoso, é um Sábado!!!;

  • Finalmente - por ser um Sábado - vou poder ir comprar líquido para as lentes e ir à esteticista - tenho sobrancelhas à Fifas;

  • Mais uma vez, não vou poder ir às compras (roupa, n tenho roupa!). Os assobios de gáudio que ouvem ao fundo são da cara metade - homens!;

  • Alguém me estampe isto numa t-shirt sff (a auto crítica é muito bonita e aconselha-se)