22 maio 2007

As reacções típicas...

Quando dizes que estás no 1º ano de Medicina:

1. O teu amigo dos copos que deixou a escola no 9º ano:
Tás a brincar... Que cena man!!!

2. A tua avó (tia, prima, tia-avó...)

Quando é que tenho consultas grátis?

3. Os teus pais (versão propinas/livros)


Queres quanto???

4. Os teus amigos professores (à espera de um atestado permanente)

Sai uma caneca pra esta gajo\gaja. Ou melhor, vai mas é estudar, queremos isso feito rápido, hum?
5. Os teus pais (quando pensam na coisa como um investimento a longo prazo e têm a certeza que depois se livram de ti ou quando sonham com um filho médico desde que o preservativo furou)




Finalmente

6. O caloiro de 18 anos...


Com esta idade... no 1º ano... deve ser muita burro....

7. O teu amigo que já é médico...



8. A amiga invejosa que acha que nunca vais conseguir...



9. Aquele (a) que sempre quis entrar e nunca conseguiu (pelas costas, claro)



10. O (a) teu (tua) namorado (a) quando ainda estás a tentar entrar



Força

11. O (a) teu (tua) namorado (a) quando entraste há mais de um mês




Meu Deus, por favor cala-a(o), se volto a ouvir falar em hospitais ou anatomia sou viúvo (a) antes do tempo...

12. Tu, quando sabes que entraste





13. Tu, quando finalmente percebes no que te meteste...


imagens de http://emoticons.kboing.com.br/

4 feedbacks:

Anónimo disse...

Loool

Belinha Fernandes disse...

Olá!Ando a tentar obter mais uns votos para aminha Bruxa e dei com este blog!Tenho tanta inevja!Eu queria voltar à faculdade mas não tenho cheta!!Pior!Nem consigo que a Escola de Artes de Coimbra responda aos meus emails com pedidos de informação!Mas de Londres enviaram-me tudo o que precisava saber em 4 dias e ainda de ofereceram um lindo livro ilustrado!!!Compreende-se?Desejo-lhe sucesso,é uma grande luta, medicina!Eu queria uma coisa mais brincalhona depois da grande tormenta que foi Direito há muitos anos...Apareça pelo emu blog!!Terei muito gosto na sua visita!

M disse...

Pois, as informações nunca são muitas... Eu voltei a fazer os exames nacionais mesmo. Boa sorte!

João Cão disse...

E ainda faltam as palmas dos velhos colegas . . .

E a admiracao dos estranhos no autocarro...

e... nao sei...
as ferias que sao maiores ?
:/