27 abril 2007

Update para os amigos além fronteiras

Bom, estive a falar com our friend in Praga e fiquei com saudades, daí ter-me lembrado deste update. Not much to say actually, mas cá vai o possível.
Tou a pensar em mudar-me para Lx (alone) mas a decisão\execução está difícil.
Na fac tá tudo ok, ando contente com a minha decisão, apesar de nem sempre ser fácil. Os amigos daqui, também licenciados e que espero que conheçam um dia destes, alegram-me os dias, sobretudo à hora de almoço.
O meu assistente de Anatomia ganhou (para mim, at least) a alcunha de McDreamy\McBrasa, mas nem por isso a oral de Anatomia deixa de parecer um McNightmare...
O cumbíbio diário com os meninos fez-me sentir velha até que me lembrei que afinal só tenho 25 anos. Mas dado que, segundo recentes estatísticas, essa é a idade de tipo 0,01% dos alunos, não descarto a possibilidade de ir prá fac de bengala um dia destes.
Continuo a pensar que amanhã deixo de fumar, tento tornar-me adepta do exercício físico e não descarto a hipótese de passar parte das férias do verão a trabalhar.
A cidade universitária não é má, mas nada bate Coimbra...
Miss u all
P.S: Juntei-me ao facebook com o mail do hotmail. Não sou muito de tirar fotos, mas prometo que vou tentar por lá algumas do meu dia a dia. Façam o mesmo!

0 feedbacks: