22 fevereiro 2007

Descolar

Bom, resolvi aderir a esta moda dos blogs por várias razões, sobre as quais não vou discorrer de imediato. Ficando pelo essencial, nem sei se vou ter paciência e tempo para escrever aqui regularmente, ainda por cima com todos os avisos de "blogueiros" diários que me avisam do quanto esta tarefa pode ser time consuming e absorvente.

E a razão da falta de tempo é, ironicamente, a razão da criação deste blogue: estou a tirar uma segunda licenciatura. Em medicina. Uma experiência que conta agora com poucos meses de vida (estou no 1º ano) mas que já se prevê agri-doce, ironica, divertida,... Em suma, digna de um filme. Daí a necessidade deste blog: a partilha de uma experiência.

Felizmente não sou a única louca/corajosa (alcunhas mais ou menos abrangentes de todos os comentários que fui recebendo ao longo destes últimos meses) e com os restantes licenciados/trapinhos/brigada do reumático partilho um blog onde alguém escrever "Voltei à Faculdade". E eu lembrei-me do livro do nosso caríssimo Daniel Sampaio, que também teve o seu papel nesta minha decisão - história que vos contarei um dia. Está explicado o título.

Bom, a Medicina - mais propriamente a Anatomia - chama-me. Não me posso alongar, por isso resta-me apenas acrescentar que espero conseguir escrever com alguma regularidade e assim por todos aqueles meua amigos que estão tão longe de mim um pouco mais perto.

ML

0 feedbacks: