15 dezembro 2007

A camisola verde

Nós já sabíamos que passar tanto tempo juntos traria a suas consequências: irritações, mal-entendidos, respostas tortas, coisas como "Eh pá, não me chateiem, deixem-me fumar!!!!". Até aqui tudo bem. Mas isto???


Tudo começou com a S. a olhar para o lado numa aula de BQ, provavelmente no seu desespero de "eu não vou conseguir decorar estes nomes" e reparar na camisola verde do L. Olha para o outro lado, onde eu estou sentada a bocejar e o comentário é travado ao perceber que eu também estou de verde. E diz-me "Olha lá que estamos todos de verde hoje!" Coincidências, pensamos.


Inocentes! Já cá fora, vemos a L chegar, com uma camisola verde turquesa (e não verde alface, porque ela é do contra) por baixo do casaco. Começamos a fazer piadas, demasiado tempo juntos, etc.



O pior foi quando a C chegou. Começamos a vê-la ao longe. "Tu não brinques, queres ver que ela também está de verde?". Iniciamos então uma complicada sinalética digna de controlador de tráfego aéreo, perante a perplexidade da C, que por essa altura olhava para baixo, tentando perceber se teria à mostra alguma coisa que deveria estar escondida.


Mas há sempre uma verdade escondida... E a razão para tanto verde era talvez a esperança inconsciente de não ficarmos nesse dia a saber que tinhamos tido uma nega redondinha.


P.S.: Deviamos repetir a dose e deste vez tirar foto ;)
P.S.2: Acabo de ser informada pela única pessoa normal da nossa lista Z que "sabes q mais
eu é q vos influencio pq eu sabia desde o inicio da semana q teria de vestir aquela camisola na quarta :-P" Tenham medo!
P.S.3: O CD dos neurónios queimados é verde!!!!

1 feedbacks:

a miúda disse...

Eu não sou do contra... :(
Pelo menos não sempre!!
E a minha camisola não é verde é uma cena misturada tipo azul/verde, turquesa, sei lá!E sim temos mesmo de tirar foto para depois perguntares ao teu daltónico se é mesmo verde!
:D