15 junho 2007

De ressaca....

E não bebi!
Pois é, ontem pela primeira vez fui a um jantar de curso desta nova licenciatura (tks to L who paid for the inscrition :P ). Estou com uma dor de cabeça daquelas, mas foi por uma boa causa!
Os jantares por aqui são muito diferentes dos de Coimbra. Há comboinhos e karaoke (!!!), o espírito é outro e dancei todo o tipo de música (não dou pormenores, tenho uma reputação a manter - ahahaha). É claro que nos "effe-erre-á" me deu aquela nostalgia e olhei para o tecto à procura de capas a saltar. Mas, como em todo o lado, as pessoas transfiguram-se e soltam-se completamente, o que é engraçado.
Bom, no próximo lá estarei. Para já, tenho mesmo que me agarrar à anatomia.
P.S.: L/Barriguita (for the fun), L/Karamba (for the dancing) & C/Thalassa (for showing up) u r the best!!! :D

0 feedbacks: