Balanço de mais um mês
Livro: Explicação dos Pássaros, António Lobo Antunes (ainda não acabei).
Música: On Call, de Kings of Leon (para ouvir, clicar aqui). Uns álbuns a descobrir de que falarei depois, quando os meus ouvidos tiverem tido tempo para fazer o equivalente a chegar à India.
Filme: The day after tomorrow, Roland Emmerich. Não é o meu tipo de filme, mas o cenário sci-fi é tão provável que devia estar na categoria de filmes de terror.
Rádio: A Radar, claro. E a Antena 1, melhor amiga de quem anda de carro todos os dias.
Novo vício: Cereais com tantas amoras que deixam o leite preto.
Velhos Hábitos: O de sempre, desde há uns anos a esta parte.
Hábitos reciclados: Reciclado da família, neste caso. Euromilhões :(
Auto – descoberta: Eh pá, gostava mesmo, mas mesmo, mesmo, de ser daquelas pessoas super produtivas que, quando trabalham, só trabalham (sim, esses aliens mágicos que não pensam nunca na morte da bezerra...).
A frase cómica: "É uma medida que aplaudimos com as duas mãos...". Fixe, afinal só as focas batem as palmas com as duas patas. (Dita por alguém em depoimento à A1, a propósito de uma qualquer medida do Sócrates).
O conselho: "Mais vale uma branca do que uma bronca". Locutor da A1 numa emissão com corte. A reter para futuros exames orais.
A melhor imagem: Com dedicatória aos "stôres". Para mais imagens igualmente educativas, é favor clicar no link correspondente, tá na lista dos blogues que eu leio.
0 feedbacks:
Enviar um comentário