08 junho 2008

A casa das abóboras


Noite da Inbicta em estado hipnótico.
A casa das Abóboras, melhor sala de exposições da zona Norte. O amor encontrado nas alturas nevadas. A Bina que me tirou o medo das garras a encher-me as ventas de pelo. O leilão a patrocinar viagens, que espero que tenha sido um sucesso.
As 4 amigas portuguesas de Nova Iorque, as 3 cidades a separarem o que a amizade une. As lágrimas, as revelações, os sofás na varanda, as fotos tremidas.
Vi tudo de fora, mas trouxe tudo comigo.
A Beringela a tornar mais saudável o Campo Alegre. As palavras que ficam por dizer com tudo que um olhar transmite.
O Porto.
A. "Charlotte"P., M. "Samantha"B. , P. "Carrie"S.. AN e PA do outro lado da cidade. Os amigos.

2 feedbacks:

Patricia disse...

Nao...em que ponto perdi o controlo da distancia.Ficou muito por dizer...mas jà foi bom ter visto e sentido as tuas palavras.Desculpa.

Marina disse...

Estou indignada! Samantha????? É uma piada certo?! Enfim...o meu problema foi um dia ter-vos dado confiança...agora abusam! ;p E como é possivel tu, menina de Mafra, conheceres uma mercearia no Campo Alegre que eu não conheço?! Obrigada a todas pelo momento, tvz va soar um pouco sonhador, mas... debiamos fazer isto mais vezes.

Saudades.