12 janeiro 2008

Ao menos é Sábado

(Resumo de uma semana):


Segunda: Acordo como seria de esperar, às asneiradas, depois de umas férias em que o toque do despertador não se fez ouvir na minha cabeceira. Vou para a faculdade lamurienta, em modo lesma, ainda a lastimar-me porque vamos ter jejum de Gatos tanto tempo. à chegada a C diz-me que pareço 4 anos mais nova; é facto, portanto, que estudar envelhece.


Resto de Segunda, Terça e parte de Quarta: pareço o futuro tgv, a andar sem parar. Dedico 5 minutos nestes 3 dias a fazer zapping e a confirmar que a tv está um deserto, penso que já não vão haver Gatos ao Domingo à noite como rampa de lançamento para a semana e dedico-me fervorosamente a fazer trabalhos chatos e que não valem para nada dos quais os esperto se esquivam. Por entre as gengivas carcomidas durante a noite, sobra-me o sonho em que misturei discotecas com fumo, os Gatos e as mucinas. Valham-me!


Parte de Quinta passada a matar saudades (e oh!, que eram tantas!) do modo de ataque à oral de Anatomia.


Sexta o PC apaga metade do trabalho que estou a fazer e verto um copo de água para cima dos meus apontamentos - não sei se por o copo ser grande, foi um dilúvio.


E eis que, por fim, chega Sábado.


Como se isso fizesse alguma diferença.


P.S.: A contar os dias que faltam para parecer 10 anos mais velha.


P.S.2: O segredo do peeling? Xmas @ Neverland :D

0 feedbacks: